6.6.08

Acepções de um anseio

Quero que me ame como ninguém antes,
Que abdique de suas outras paixões,
Seus outros maiores desejos.
Que seus olhres sejam meus,
E que eu - só eu - seja suas paisagens.

Quero que eu seja sua razão para se emocionar,
Que seu querer acompanhe o meu;
Que eu desperte em você
O que há de mais intenso e secreto -
E que seja o que te proporciona
Descanso.

Ainda, quero que seja
Mais que um simples companheiro:
Que me traga alento,
Serenidade,
E que viva comigo
Todas as horas ardentes, sem pudor,
Concupiscentes,
Sem fronteiras ou limites.
Mas que seja o meu templo,
Minha meditação,
Quando for preciso.

E, como acredito que a plenitude
Seja tão efêmera quanto o dia,
Te desprezarei
Assim que seu querer
Assim que seus desejos
Assim que sua vida
Suplantar a minha,
Parecer valer menos que a sua.


1 Grito(s):

At 17/6/08 19:06, Anonymous Anônimo said...

Tiii...ó eu aki!!! rsrsrsrs...

Adorei o nome do seu blog...Davaneios Anormais huahauahauha!!! Anormalidade é relativa neh?! depende dos olhos de quem vê!

bjO!


Te adoro...

Rapha

 

Postar um comentário

<< Home