4.10.05

Observo

(Pois é, após um pequeno hiato, estou de volta...) =]


Vejo, como um mero espectador,
O mundo crescer, ao meu redor.
Pessoas que vão, sentimentos que ficam.
E não há nada que eu possa fazer.
Sei que as forças humanas são impotentes
Perante o fluxo frenético da Vida.
Quisera eu, poder, além de só observar,
Criar um mundo que aproveitasse a dor
Pra recompensar tudo o que a dor pode trazer.

Olho para cima, esperando que o Céu
Possa me trazer alguma resposta.
Ah, se fôssemos capazes
De querer que o nosso ser mesquinho,
Inábil e egoísta
Sofresse um abalo, com uma força,
Inata, porém latente,
Vinda da Alma, sem perguntar o porquê...

Apenas observar
Não mostra que quero bem mais que sabes.
Mostra apenas que o notar
Vem com Esperança, vem com Tristeza,
Mas, ainda, repleto e corajoso,
Capaz de te olhar com Compaixão.